quarta-feira, 24 de março de 2010

Série: Indico esse blog - (Prêmios: recebido e a receber...)

Post I
Amados,


esse  famoso Prêmio Dardos, eu o havia recebido no ano passado de uma blogueira, cujo blog já não mais existe. E como eu havia mudado totalmente os Botões, talvez por um pequeno descuido, o selo deixou de figurar aqui entre os demais...
Por outro lado, esse fato foi um acontecimento feliz, pois acabo de recebê-lo das mãos e do coração amigo de Édson Carmo, do blog
http://edsoncarmo-amor.blogspot.com/


Muitos já conhecem o valor deste selo, bem como o que significa: "Com o Prêmio Dardos se reconhece os valores que cada blogueiro mostra cada dia em seu empenho por transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais etc., que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, entre suas palavras." 
Agradeço e repasso àqueles que ainda não o possuem: amigos fiéis, seguidores (in)fiéis...rsrs.Todos merecem...podem levar, é de vocês!

                                                     
                                                       Post II




Minha grande amiga Beta, do Mix Cultural, resolveu criar essa premiação, e como disse ela, não se trata de sorteio, é prêmio por comentar (comentemos!): um mimo, um afeto, um agradinho para nós, que é a carinha dessa blogueira inteligente e linda, futura breve jornalista da melhor qualidade! 
http://mixdeinformacao.blogspot.com/
Passe por lá, siga o Mix, comente, interaja, vale a pena!


Édson Carmo e Beta Souza - minhas indicações para hoje de blogs excelentes.

5 comentários:

Patty disse...

QUE BELO PRESENTE MINHIA AMIGA.
ESTAVA COM SAUDADES DE PASSAR POR AQUI, ALIÁS NEM NO MEU TENHO ENTRADO MTO.
MAS DEIXO UM BEIJINHO DE SAUDADES.

MEL PRA TI !

Ricardo e Regina Calmon disse...

Uma ternura sem fronteiras,uma amizade infinita,um bem querer,do tamanho de campos meus de girassois!Amizade nossa,o sol,para mim é e sempre,creia!

viva la vida

Ricardo e Regina Calmon disse...

pode me informar desde quando mnos conhecemos??e em que site???

gracias!

te gosto

bzuz and smackssssssssssssssss
viva la vida!

Roberta de Souza disse...

Olá querida.
Vc é uma fofa mesmo ein!
Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras!!!
Bj

Roberta de Souza disse...

linda vc ainda não se inscreveu no sorteio!!!

Passa lá!!

bj