sexta-feira, 24 de junho de 2011

Projeto de Lei 267/11


(DovieMoon - Brass Bowl - Golden Vintage)


Amados,

Recebi hoje resposta ao meu e-mail à Deputada Cida Borghetti, cuja postagem feita nos Botões: "Cida Borghetti, estamos contigo", data de 02 de junho/2011 e você pode encontrá-la aqui.

Eis meu e-mail:


De: Cida Deputada [mailto:site@cidaborghetti.com.br] 
Enviada em: quinta-feira, 2 de junho de 2011 21:54
Para: imprensa@cidaborghetti.com.br
Assunto: Contato Site

Nome
Graça Lacerda
E-mail
mglacerda-pa@hotmail.com
Cidade
Pouso Alegre
Estado
Minas Gerais
Mensagem
Querida Deputada!!

Sou professora das redes municipal e estadual de ensino. Fiquei feliz quando tomei conhecimento de seu Projeto de Lei 267/11, cuja proposta para mudar o Estatuto da Criança e do Adolescente é muito bem-vinda e será aplaudida por todos os educadores e professores como eu, estou certíssima disto ! Parabéns, Cida, e conte conosco!
Possuo um blog Educacional e coloquei hoje lá uma postagem referente a essa sua iniciativa, para elucidar e complementar um fato que vivenciei na escola, há poucos dias. Se puder conferir, ficarei imensamente grata.
Sucesso para você, minha querida, em todos os aspectos de sua vida! Um grande e forte abraço! E parabéns, você é linda e demonstra extrema competência naquilo que faz!
Graça Lacerda
http://botoesmadreperola.blogspot.com


E eis a resposta da nobre Deputada:


Cara Graça,

Fiquei muito feliz com seu e-mail e obrigada pela divulgação em seu blog. Acreditamos na educação como forma de um futuro melhor para nossos jovens e para o país. O projeto tem a finalidade de valorizar o processo educacional e promover o respeito e a paz nas salas de aula.

Grata pelo seu e-mail,

Cida Borghetti
 www.cidaborghetti.com.br . twiiter.com/cidaborghetti_


Um comentário:

R. R. Barcellos disse...

- Que o projeto vingue! Vingança! Vingança!
- Ah, bendita flor do Lácio...
- Beijo, Graça.