domingo, 29 de abril de 2012

Educar é...



Ainda tenho fé.

3 comentários:

Leonel disse...

Eu não canso de dizer: nenhum país se desenvolve sem investir pesado na educação!
E não é só jogar dinheiro fora, mas monitorar a aplicação das verbas e os seus resultados na qualidade do ensino!
Abraços, Graça!

fabulosafabuladora disse...

Oi

Eu acredito piamente nisso e tenho fé nas mudanças pois mesmo me indignando com mulheres que ganham muito mostrando bunda, eu continuo sendo uma estudante "pobre", mas com ambição de evoluir nos estudos para ganhar dinheiro e para contribuir com a sociedade com o meu conhecimento e preparação.

Graça Lacerda disse...

Leonel e Fabulosa,

É isso mesmo, meus queridos amigos!
Além de fé e esperança, o que mais me move é a grande CERTEZA de que um dia todos acordarão para esta inevitável realidade!

Obrigada, Leonel, pois sinto sua sinceridade para com nossa Educação!

Obrigada, Fabu, vamos de mãos
dadas que um dia a coroa da Vitória chegará, estou certa!

Beijos!