sábado, 16 de março de 2013

Cheirinho de Formatura...


Olá, amigos!




Uhuuuuuuuu

Com a graça inefável de meu querido e amado Deus, realizei hoje as últimas (...e agora não cabe aqui dizer "recentes", viu, senhor RR Barcellos?rs) Avaliações Presenciais em Itajubá. 
Como estudei bastante, acredito que o canudo está quase chegando...rs


Eis os Módulos :

* INTERVENÇÕES PSICOLÓGICAS NA ÓTICA DA PSICANÁLISE
* PSICOLOGIA SOCIAL
* DIDÁTICA E METODOLOGIA DO ENSINO SUPERIOR
Para honra e glória do Senhor Jesus, estou confiante que já fui aprovada!

O gabarito sairá dia 18, e enquanto isso, aguardo também a avaliação da Monografia, pela minha digníssima Orientadora, Ms. Anna Cristina.

Um beijo grande a todos!

4 comentários:

R. R. Barcellos disse...

Não, não direi "mais recente".
Direi, sim, "eu já sabia".
De discente a docente
Disseste em doce alegria
Mereceste pelo estudo,
Conquistaste teu canudo:
Psicopedagogia!


Parabéns, querida. Beijos!

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida amiga Graça
Meus parabéns!!!
Seja muito abençoada e feliz em sua nova etapa de vida!!!
Bjm de paz e bem

☆Lu Cavichioli disse...

Gracinha, você sabe o quanto eu torci por ti, posto que eu tinha certeza da tua vitória!

Deus te guie e abençoe. Que teus esforços sejam recompensados.

Bjs de saudade e to aqui na espera pra gente começar a trabalhar juntas.

Meu afeto, sempre!
bacio

Lu C.

Graça Lacerda disse...

Amados,

muito grata pelas presenças, pelas palavras que me fazem tão bem!!
Grata também pelo imenso dom que vocês têm de amar!!!

Beijossss